Sunday, March 14, 2010

EXCLUSIVO PELO BLOG

Olá pessoal, às vezes acho que são poucas as pessoas que acessam o blog, e tenho a impressão de ficar falando sozinha, rs... (já falei isso uns dias atrás, acho que estou carente, rs).
Mas, para os queridos leitores que prestigiam essa página, vou postar algumas atividades exclusivas da Campanha do Sermão da Montanha de março.

Quem desejar ter a campanha completa mande um e.mail para karengrace.flickr@gmail.com, com o título Sermão da Montanha. Mandarei a campanha somente para os que me enviarem e.mail, ok? não vale deixar nos comments... e as atividades, vocês poderão fazer o download semanalmente por aqui.
Só um pretexto para me visitarem mais vezes...
Tenham uma semana abençoada!!!

Beijinhos

6 comments:

Karolline Poerner said...

Olá Karen!!!
Li este seu post e quero te dizer que por várias vezes visito o seu blog, inclusive já vi numa postagem sua vc citando o meu blog, mas às vezes caímos no erro de visitar os blogs dos amigos e esquecemos de deixar uma palavrinha de incentivo.
Quero dizer que seu blog é uma bênção e já utilizei sugestões dadas aqui.
Não te conheço pessoalmente, mas vc é uma bênção!!!
Grande abraço e Deus te capacite cada dia mais!!!

Dribbs Artesanatos said...

Oi, karen! Não se chateie! Seu blog é uma benção em minha vida e tenho certeza que na vida de muitas outras pessoas! Deus continue te abençando! Bjs

Pra Marlene said...

Oláaaaa!!Bom dia!!!
Eu to aqui... estou vendo tudinho, tudinho...várias vezes na semana... "ce num tá sozinaha não"
karen, eu acho que as pessoas entram só no flicker, sugiro que deixe um link lá para o blog...
bjs te amo!
PRA MARLENE

karen said...

Queridas, obrigada demais pelo carinho!!! É que às vezes não tenho certeza se as dicas tem sido úteis, porque não recebo o feed back. Por isso dá a impressão de falar com o espelho, sabem como é, rs?
Mas agradeço muuito as mensagens de incentivo, e saibam que quero muito que esse canal seja útil para trocarmos figurinhas. Um dia de bençãos para todas vocês!!!!

nanda said...

a paz amada...
desculpe não comentar mais vezes, é que tenho pouco tempo para usar a net,ela é lenta, e recebo muitos pedidos de oração lá no meu cantinho...
Mas vou dividir contigo uma coisa que Deus me falou ao coração quando comecei o meu, as vezes tem pessoas com 1000 seguidores em suas paginas quando na verdade apenas menos da metade "realmente" o le...e não devemos desanimar nem pela falta de comentários, saiba que o mais importante é que deus tem te usado para falar ao coração de pessoas que vc nem conhece, e para transformar vidas, para salvação dos perdidos, e edificação dos salvos,e com certeza de Deus vc receberá um grande galardão!!! nada do que fazemos para nosso pai deixa de ser visto ou será em vão...
Se algum dia se sentir cansada faça como Jesus que cansado do caminho assentou-se junto a fonte, nossa fonte é o nosso deus que sempre nos incentiva a prosseguir!
Deus conta contigo, precisamos de "VOCÊ" pra juntos pregarmos a jesus pela net...
bjks, nanny

Cel said...

Olá Karen

Seu blog é uma bênção!
Que o Senhor continue te abençoando e capacitando para que outra vidas sejam edificadas assim como eu.
Obrigada
bjs