Friday, April 06, 2007

Concurso de Lembrancinhas - mais novidades

O "lançamento oficial" será dia 21 de Abril durante o curso da Visão (qualquer alteração, passo aqui para avisar) e já tem gente mandando e.mail querendo se inscrever.... uma bênção!!!!! Obrigada pela resposta!!!!

O regulamento e demais informações (como participar, datas para entrega do material, premiação, etc) serão postadas só na data acima, ok?!

Mas, já posso adiantar uma novidade: os criadores das lembrancinhas vencedoras participarão do programa de rádio do Kid´s, com a pastora Daniela, e poderão falar um pouquinho do seu ministério.
Além disso, será montada uma pasta no flickr, ( http://www.flickr.com/photos/kids_dicas/) com TODAS as lembrancinhas que recebermos, e também com dicas e o passo a passo de como fazer cada uma delas...
Acreditamos que assim a gente consiga reunir coisas lindas e dessa forma abençoar outras pessoas também. Fiquem na paz e tenham uma páscoa repleta do amor de Jesus.

Wednesday, April 04, 2007


Olá! Tem muitas coisas que infelizmente não posso publicar no flickr por causa dos direitos autorais, mesmo sendo gratuito.... uma pena, né? Mas, graças a Deus, posso dar a dica para vocês visitarem e baixarem imagens muito, muito fofas.
Tem um site chamado: http://www.graphicgarden.com/ os pinguins são de lá!

Além deles no link free printables, você encontra papéis de carta, marcadores de livro, calendários, envelopes, cartões e etiquetas.

POr falar em etiquetas, elas são Lindas, lindas, lindas, e os tags também são muito fofos!!!!

Use para escrever versículos para as crianças. Com certeza elas guardarão !

Monday, April 02, 2007

Novidades Novidades Novidades

Queridos, a partir dessa semana, publicaremos fotos de lembrancinhas e modelos de decorações de festas (festa do mergulho, pulando para Jesus, festa da primavera, etc... ).
E vamos lançar um concurso para escolhermos as melhores lembrancinhas. As mais criativas, mais baratas e mais fáceis de fazer.... Ainda estamos pensando nas regras e é claro, no Prêmio.
Mas, enquanto isso, vão colocando a cabeça para funcionar e criando coisas lindas.... fotografando e guardando...
Essa foi uma forma que pensamos para que a gente consiga "trocar informações, promover o contato e conhece-los um pouquinho mais de perto, ok?!
Beijos e uma semana de vitórias para vcs!!!