Tuesday, March 24, 2009

Olá a todos, 

Estou sumida, mas por um ótimo motivo: licença-maternidade!!
A minha herança veio um mês adiantada, mas graças a Deus estamos bem!!!

Como estou em casa, só cuidando da pequena, pensei que já fosse hora de voltar a postar algumas coisinhas. E como a Páscoa está chegando, acho
 legal dividir alguns links fofinhos que encontrei. 

este tem diversas imagens que podem ser usadas para enfeitar. Tem coelho e ovos, mas sabemos que devemos enfatizar qual o real sentido da Páscoa, não é mesmo. 
Ainda assim, são coelhinhos muito bonitinhos, acho que vale a pena a visita. 
o endereço é: http://www.bigoo.ws/Images/easter/





Esse site eu já dei de dica anteriormente, mas achei tão bonitinho esse coelhinho que vale a pena fazer um e ilustrar a sua aula. 
Não podemos nos esquecer que as nossas crianças são bombardeadas com os anúncios de chocolate, com coelhinhos e com as mais diversas informações sobre a Páscoa. É quase impossível deixá-las a parte desse universo. Mas, é nossa função e
xplicar para elas que a Páscoa é ressurreição, é vida, é Jesus. 
Não vejo problemas em mostrar e explicar os símbolos da Páscoa. O importante é que elas tenham na mente e no coração que assim como o Natal, essa é uma data muito importante para nós cristãos, e que é por isso que comemoramos!!

O site dos brinquedos de papel chama-se: the toy maker


 esse é super fácil de fazer. 
Use garrafas Pets, recorte-as e faça cestinhos. 
Uma embalagem bonitinha, barata e super fácil de fazer. 



nesse site você encontra idéias fáceis e bem bonitinhas... além da imagem acima, tem também esses porta-guardanapos, que podem ser usados para fechar alguma mensagem de Páscoa ou até mesmo algum desenho das próprias crianças. 
www.craftelf.com


Por hoje é só.... tem uma nenezinha me chamando, rs... 
Beijinhos