Wednesday, June 02, 2010


Olá amigas,
Faz mais de um mês que não posto nenhuma novidade, mas é que a correria tem sido imensa.
Queria dividir mais essa conquista com vocês e convidá-las a fazer parte deste time.


A Editora Palavra ao Mundo nasceu em Dezembro de 2009, com o desejo de levar à palavra de Deus de uma forma diferenciada, com produtos e materiais exclusivos: livros-presentes com uma linguagem moderna, com qualidade de conteúdo, impressão e acabamento.

Nossa primeira proposta , o livro “60 motivos para sorrir” , tem sido um grande sucesso! Além das fotos serem lindas, as mensagens falam ao coração e trazem conforto e esperança. Graças a Deus, temos tido uma ótima receptividade do público (tanto cristão, quanto não cristão) e esta também tem sido uma ferramenta utilizada para a evangelização de muitas vidas!!.

Acreditamos que a parceria é uma das melhores formas de crescermos, prosperarmos e conseguirmos levar o evangelho a toda criatura.

Por isso, o nosso convite para tornar-se uma revendedora e nos ajudar em nosso ministério.
Com um pequeno investimento inicial, você poderá comercializar nossos livros e utilizar o lucro para comprar materiais para sua EBF, para arrumar seu Kids ou para comprar lembrancinhas para seus cultos.  Acredite, esta é uma ótima oportunidade até mesmo para complementar sua renda e de sua família!

Se você deseja revender o nosso livro na sua igreja, escola, comunidade. entre em contato conosco! Mandarei todas as informações para você. Só preciso que me envie um e.mail  com o CEP de sua região, para poder calcular o frete e ver qual a melhor condição de compra.

Fico aguardando o seu contato.
Deus abençoe sua vida!!

Em Cristo,
Karen Grace