Monday, April 23, 2007

Idéias sem fim!
"A alegria do Senhor é a nossa força"!!! O curso desse final de semana foi uma bênção. Além das ministrações tivemos uma novidade que foram as oficinas de lembrancinha.
Quanta coisa linda!!! Deus nos mostra a cada dia que ele nos capacita de todas as formas. Ouvi várias tias dizendo: "Ah, eu não tenho criatividade", e acabaram fazendo coisas lindas!
Isso prova que quando permitimos que o Senhor trabalhe na nossa vida, e agimos pelo espírito e não pela carne, Ele realmente nos usa! Glórias a Deus!!

Tirei centenas de fotos de idéias simples que coisinhas que podemos fazer.... e a cada dia vou colocar uma novidade no ar.

E por falar em novidades...


Uma querida que vai casar, me pediu idéias para seu chá de cozinha, e procurando, achei idéias que podem ser interessantes também para...... o DIA DAS MÃES!!!! (rs). É, como disse anteriormente, até passar a data, o foco é esse... tem tantas coisinhas lindas que não me canso de mostrar.... vejam como são fáceis e bonitinhas.


No site (http://www.ciadosnoivos.com.br/) tem muita coisa legal...
Clique em lembrancinhas e veja quanta coisa linda... algumas idéias são muito fáceis também!


Sachet de gaveta



Vidrinhos com potpourri


















sachet de armário/ cabide












Nos links http://www.artesanatonarede.com.br/passos/sessao.php?esp=lembrancinhas http://www.artesanatonarede.com.br/passos/exibir.php?esp=lembrancinhas&id=1991

você vê o passo a passo desse um sachet para armário e mais um potpourri para gavetas


Idéias para as crianças fazerem

Porta jóias de palito de sorvete
(http://www.kidsdomain.com/craft/craft-stick-jewelry-box.html)















Cartão de coração http://www.highlightsteachers.com/archives/printandmake_crafts/blooming_heart_by_dava_walker.html
Simples, barato e muito bonitinho

fechado

aberto

Por enquanto é só.... durante essa semana, muita coisa nova!

Beijinhos para todos!

2 comments:

Blanca Elizabeth said...

Oi Karen, mandei meu e-mail pra vc, vc recebeu? Se não vou deixar aqui... blancaelizabethsilva@hotmail.com (vc ficou de me mandar alguns logos e modelos para camiseta lembra). Bjinhos. Ótima Semana

karen said...

Blanca,

Eu mandei hoje, mas como o arquivo é um pouco grande, se por acaso não receber, me avise! Espero que goste. Fique na paz