Wednesday, April 25, 2007

Mais uma música de dia das mães....

Pessoal, eu não conheço a melodia, mas achei a letra bem bonita.
Chama-se Obrigado Mãe e é da Cristina Mel

"Sua benção mãe,
Deus te abençoe minha filha
Te amo muito Deus te abençoe
Sabe mãe, hoje eu peguei você ajoelhada, falando com Deus,
Agradecendo pela benção de filhinha que um dia Ele lhe deu,
Para alegrar seu coração, nos dias seus.
Sabe mãe, ainda estava em sua barriga, e já sentia amor,
Até a música que mais gostava, eram as batidas do meu coração,
Embalando o seu sono, e as emoções.
Mas sabe mãe, é você a maior benção que alguém já pode ter,
Já sei falar, andar, brincar e ainda sou, o seu bebê,
Obrigado mamãezinha pelas noites, mal dormidas,
Obrigado mãe, pra me fazer feliz você até virou, menina,
Rola comigo entre os meus brinquedos, e me ensina,
Que o melhor presente que eu ganhei da vida, foi você.
Mas sabe mãe, é você a maior benção que alguém já pode ter,
Já sei falar, andar, brincar e ainda sou, o seu bebê,
Obrigado mamãezinha pelas noites, mal dormidas,
Obrigada mãe, pra me fazer feliz você até virou, menina,
Rola comigo entre os meus brinquedos, e me ensina,
Que o melhor presente que eu ganhei da vida, foi você."


Outra, também da Cristina Mel, chama-se Mãe

Mãe eu sinto Deus no fundo desse seu olhar,
e na forma simples e tão pura de me amar,
no modo de se entregar, na batalha pelos seus,
este sentimento é um dom que vem de Deus.

Um só gesto basta para tanto me ensinar, seu silêncio,
suas palavras são pra se guardar, mãe eu quero honrar você,
meu respeito vou lhe dar sei que para sempre nois iremos nos amar.

Refrão
No aperto de suas mãos eu sinto tanta comunhão,
fruto de uma tão antiga e doce relação,
no aperto de suas mãos eu sinto paz e proteção,
sinto as mãos de Deus por sobre suas mãos.

Num só gesto basta para tanto me ensinar,seu silêncio,
suas palavras são pra se guardar, mãe eu quero honrar você,
meu respeito vou lhe dar, mesmo em momentos que à gente discordar.

Refrão......

Para quem conhece a melodia, nesse site tem as cifras: http://www.supergospel.com.br/cifras/cifra.php?cifra=1497

1 comment:

Unknown said...

olá, gostaria de saber se você tem algumas dicas para o dia do pastor no dia 10/06 por favor se tiver ajudara bastante quem esta presisando urgente. beijos fica na paz.