Friday, February 19, 2010

DÚVIDAS SOBRE O JEJUM

Me perguntaram sobre o jejum, e resolvi deixar uma explicação geral de como funciona, afinal, pode ser a dúvida de outras pessoas também.
O jejum será de 7 dias, e em cada dia você deve consagrar uma refeição ou algum alimento que seja um sacrifício ficar sem comê-lo (jiló não vale, ok?!, rs) e nesse período orar e meditar na palavra do dia.
Durante esses dias, seremos ministrados sobre a pesca dos 153 grandes peixes (baseada no livro de joão 21 ) e a cada dia faremos uma nova e grande pesca.

A informação abaixo foi tirada do Notícias Renascer:

Serão sete dias de duração, para cada dia, um tema diferente será ministrado. Para a abertura o tema será “Pescar a confiança que o inimigo roubou”. Como sempre acontece, o domingo é um dia liberado do jejum, porém, a partir de segunda-feira, a campanha retorna com os seguintes temas: Pescar as vitórias pessoais (22/02); Pescar a prosperidade financeira (23/02); Pescar a liberação completa (24/02); Lançar as redes de novos projetos (25/02); Pescar os milagres espiritualmente (26/02); Ter a maior pesca da vida: 153 grandes peixes (27/02).
Esse jejum abre um tempo de grandes conquistas para o povo de Deus e quem for ao culto de abertura receberá a cartilha com todas as orientações para essa nova campanha.

Sobre o Jejum
As campanhas de jejum são tradicionais na Igreja Renascer. É um momento em que as pessoas se consagram, se santificam por um propósito e para ter uma maior aproximação com Deus.
Essa será a segunda campanha de jejum de 2010, já que em janeiro tivemos a ‘Campanha das 12 Chaves de Autoridade’.
Todas as pessoas podem participar do jejum. No culto de abertura são passadas as orientações para que todos façam o jejum da maneira correta.

Serviço
Campanha Jejum dos 153 Grandes Peixes
Data: 20 de fevereiro (sábado)
Horário: 10h e 19h30
Local: Espaço Renascer – Rua Doutor Almeida Lima, 1290 Mooca e em todas as Igrejas Renascer e Regionais.
Mais informações: 0300 210 1212


Espero ter ajudado. Se alguém tiver alguma dúvida a mais, é só deixar nos comments, com o e.mail.
Beijinhos a todos

3 comments:

Anonymous said...

Oi Karen,

Que Deus a abençõe muito... as dicas para as atividades foram ótimas ...Beijocas...


Mônica (Domingo 08 hrs Kids...)

Daniela Monteiro said...
This comment has been removed by the author.
Anonymous said...

ola
não sou da igreja renascer mas achei que esse jejum deve ter sido fantastico gostaria de aplica-lo na igreja em que congrego Ass. de Deus mas gostaria de obter uma copia desta cartilha que foi distribuida no primeiro dia se possivel que Deus faça seu ministerio prosperar a cada dia
bjkas me envie por email danielamonteiro2007@ig.com.br