Friday, November 28, 2008

Você também pode ajudar!

Nestes últimos dias, temos acompanhado as notícias sobre Santa Catarina, que enfrenta uma das maiores catástrofes naturais de sua história.

Até o presente momento, foram confirmadas 97 mortes e 30 desaparecimentos – mas a Defesa Civil estima que o número de mortos seja bem superior a esse. Mais de 75.000 pessoas estão desalojadas e desabrigadas.

Sabemos que muitas pessoas querem ajudar, mas não sabem de que forma.

Por isso, tomamos a iniciativa de recolher donativos para enviar aos necessitados. Toda ajuda será bem-vinda.

A Fedex fará a entrega de São Paulo a Blumenau.

Os donativos podem ser entregues na Fuzz Comunicação, na Rua Clodomiro Amazonas, 249/ cj 33, Itaim/SP, até terça-feira, dia 02/12

Podem ser doados:
- alimentos não perecíveis
- água potável
- roupas e sapatos
- cobertores
- fraldas descartáveis
- material de higiene e limpeza

Recomenda-se que os produtos de limpeza não sejam misturados com alimentos e roupas. Os alimentos devem ser de preferência não perecíveis, estar dentro do prazo de validade e com a embalagem em boas condições.

Contamos com a sua colaboração!

Recomenda-se que produtos de limpeza não sejam misturados com alimentos e roupas. Os alimentos devem ser de preferência não perecíveis, estar dentro do prazo de validade e com a embalagem em boas condições. Os pares de sapatos devem ser amarrados ou unidos por fita crepe e com o número em destaque, escrito, por exemplo, sobre um pedaço de fita crepe.

Faça a sua parte!!
Agradecemos todo a ajuda!!

No comments: