Thursday, September 06, 2007

EXPO CRISTÃ EM SÃO PAULO
de 11 a 16 de Setembro no Expocenter Norte


Olá queridos, para quem estiver em São Paulo está aí uma boa oportunidade de programação.

O evento apresenta as principais novidades e lançamentos do ano em produtos para os cristãos, Bíblias, livros, cds, moda, móveis, brindes, presentes, instrumentos musicais, papelaria diversificada, serviços em vários segmentos: informática, tecnologia em sonorização, áudio, iluminação, estúdios de gravação.
A feira reúne mais de 300 expositores numa área de 16.000 m², no Expo Center Norte, em São Paulo [SP], e recebe mais de 100.000 visitantes, entre eles: líderes religiosos, músicos, cristãos de todas as idades.

Um passeio recheado de atrações musicais, teatro, dança, filmes, workshops e congressos com líderes renomados.

A EXPOCRISTÃ reúne em um só local as novidades dos vários segmentos: livrarias, ministérios, música e responsabilidade social, onde parte da renda será dividida com as entidades sociais que participam da feira.
O acesso para lideres religiosos e lojistas é grátis.
Mas é necessário cadastrar-se no site.
Saiba mais, acesse o site:
http://www.expocrista.com.br/

1 comment:

Anonymous said...

OLÁ QUERIDA KAREN ...ESTOU ENCANTADA COM SEU FLIRCK E SEU BLOG.PARABÉNS QUE DEUS POSSA TE ABENÇOAR GRANDIOSAMENTE.GOSTARIA DE SABER SE POSSO ''TIRAR'' ALGUMAS IDÉIAS E IMAGENS DO SEU BLOG E FLIRCK PARA COLOCAR NO MEU.DANDO OS DEVIDOS CRÉDITOS É CLARO...AGUARDO SUA RESPOSTA...GRANDE BEIJO!!QUE O SENHOR TE ABENÇOE(JULIANA SOUZA-sonhoencantado@gigalink.com.br)