Wednesday, May 16, 2007

MARCHANDO PARA JESUS

Terminado o dia das mães, vamos agora nos preparar para o próximo evento (e que evento!!!): Marcha para Jesus!!!Ninguém tem desculpa para não ir!!!!!

Fiquei uns dias sem postar nada, mas foi por um bom motivo. Estou preparando novidades para o Flickr, e caminhando (em passos lentos) no site.... Orem por mim para que o Senhor me cubra com sua infinita misericórdia e consiga multiplicar meu tempo. Seria maravilhoso ter um site onde pudéssemos fazer download de ministrações, passo a passo de atividades, como confecção de bonecos de fantoches, cenários,..... enfim.
Tenho MUITO material, muita coisa pronta e preciso só conseguir me organizar e montar. Mas em nome de Jesus, esse é ano de Elias, e vou sair da caverna. Mas voltando às comemorações.....

Vou postar algumas fotos de decoração da festa de Dia das Mães da escola da minha pequena. POde servir de inspiração para vocês..... Espero que gostem porque eu achei tudo muito bonitinho.
Beijos



















No comments: