Saturday, November 25, 2006

Para Ministração de 03 de Dezembro - LOUVOR

Mais desenhos.... (para escolher)

De acordo com as perguntas, do Quem eu sou , para as crianças descobrirem

1 ) Meu primeiro trabalho foi cuidar de ovelhas :





2) Samuel foi quem me ungiu (coloquem óleo da unção na sua testa)

3) Eu toco harpa para Louvar a Deus (tem mais desenhos de instrumentos musicais no site:

http://members.coloringplanet.com/gallery/cgi-bin/imageFolio.cgi?direct=Music&img=28

(é preciso ter o acrobat reader, pois os arquivos estão em PDF, mas, se você acessar a página, encontrará no final dela, um link para download)

4) Com esta "arma" (uma funda) eu derrotei um grande inimigo, (algúem sabe seu nome?)




5 ) Eu respeito demais as pessoas que Deus colocou para governar, para cuidar da igreja, para dar aula para mim; um deles se tornou um grande inimigo, ele começou a encrencar comigo e Deus me deu nas mãos, mas eu não o matei, imagina matar um servo de Deus (pedaço de roupa do rei Saul).

6) Fui rei de Israel com trinta anos (coroa e nova unção). Eu sou o salmista, eu toco harpa e eu sinto Deus quando canto músicas, então resolvi escrever um livro na bíblia que só fala sobre louvar, é o livro do Salmos.


E aí, pessoal? Descobriram quem sou eu? Vamos louvar a Deus então?

No comments: